PSX
ROAD RASH 3D
Estrada Rash 3D é uma corrida e veículos de combate de videogame no Road Rash série, desenvolvido e publicado pela Electronic Arts . Foi lançado em março de 1998 para a PlayStation console de videogame .
O jogo foi geralmente mal recebida, com os críticos alegando falta de
recursos-chave dos jogos anteriores da série, principalmente multiplayer
e uma ênfase diminuída em combate, como razões para comentários
negativos.
O jogo é semelhante aos jogos anteriores desenvolvidos no Road Rash série, que envolve o jogador correndo sua moto contra outros motociclistas. Gameplay favorece um estilo arcade-like, com pouca ênfase no realismo. Durante uma corrida, o jogador tem a opção de perfuração, ou o uso de armas para atacar outros adversários, para retardar o seu progresso. O objetivo final é colocar em primeiro lugar na corrida para ganhar dinheiro para atualizar motocicleta do jogador. Por outro lado, o pior cenário é o último, que não ganha dinheiro, ou ser parado por policiais , onde o jogador realmente perde dinheiro. Apesar de compartilhar muitas características com os jogos anteriores da série, Estrada Rash 3D coloca uma forte ênfase no aspecto de corrida do jogo, e menos em combate.
Os cursos individuais para o jogo são reunidas a partir de um sistema maior de redes interconectadas de estradas. Os cursos podem se sobrepor segmentos comuns de outras faixas, mas muitas vezes têm diferentes pontos de início ou fim, ou ter o jogador recusar rotas alternativas. Enquanto o jogador pode optar por tomar o caminho errado, levando-os muito longe normalmente resulta em bater "muros invisíveis" que restringem ainda mais o movimento na direção dada.
O jogo recebeu em sua maioria críticas negativas por críticos. A queixa mais comum foi a de que o jogo não conseguiu fazer jus aos jogos anteriores da série sobre a Sega Genesis e 3DO , especialmente que faltou um modo para dois jogadores multiplayer. Em Além disso, GameSpot também criticou o jogo por suas falhas gráficas, e para o fato de que o jogo reduziu o aspecto combate real da jogabilidade que a série tinha sido conhecido por em iterações anteriores. IGN reclamou que, apesar 2-3 anos de tempo de desenvolvimento, que o jogo conseguiu controlar pior, e jogar mais lento, do que a última versão da série no 3DO. Allgame ecoou estes sentimentos, questionando ritmo lento do jogo, falhas gráficas e, em geral de menor qualidade do que a jogo anterior para o 3DO. Game Revolution se referiu a ele como "um dos piores jogos de moto ... sempre" e resumiu que "o aspecto mais decepcionante do jogo é o fato de que ele não chegou perto de igualar o grande jogabilidade dos seus antecessores ".
Falta de multiplayer e falta de ênfase no combate do jogo foi freqüentemente citado como um defeito do jogo pela crítica. Representantes Electronic Arts defendeu a falta de multiplayer, afirmando que o recurso era impossível devido à forma como os dados do jogo foi transmitido a partir do disco do jogo. No entanto, essas preocupações foram abordados em posteriores versões futuras. Um ano depois, em agosto de 1999, Estrada Rash 64 foi lançado. Embora tenha sido inicialmente pensado para ser um simples port do jogo para o Nintendo 64 , o produto final acabou por ser uma grande reformulação do jogo, colocando uma ênfase maior no combate, e incluindo diversos modos multiplayer com suporte para até quatro jogadores. Além disso, o próximo jogo da série, Road Rash: Jailbreak, gameplay especialmente focado em um modo cooperativo para dois jogadores, onde um segundo jogador pode juntar-se no carro do lado de uma motocicleta.
O jogo é semelhante aos jogos anteriores desenvolvidos no Road Rash série, que envolve o jogador correndo sua moto contra outros motociclistas. Gameplay favorece um estilo arcade-like, com pouca ênfase no realismo. Durante uma corrida, o jogador tem a opção de perfuração, ou o uso de armas para atacar outros adversários, para retardar o seu progresso. O objetivo final é colocar em primeiro lugar na corrida para ganhar dinheiro para atualizar motocicleta do jogador. Por outro lado, o pior cenário é o último, que não ganha dinheiro, ou ser parado por policiais , onde o jogador realmente perde dinheiro. Apesar de compartilhar muitas características com os jogos anteriores da série, Estrada Rash 3D coloca uma forte ênfase no aspecto de corrida do jogo, e menos em combate.
Os cursos individuais para o jogo são reunidas a partir de um sistema maior de redes interconectadas de estradas. Os cursos podem se sobrepor segmentos comuns de outras faixas, mas muitas vezes têm diferentes pontos de início ou fim, ou ter o jogador recusar rotas alternativas. Enquanto o jogador pode optar por tomar o caminho errado, levando-os muito longe normalmente resulta em bater "muros invisíveis" que restringem ainda mais o movimento na direção dada.
O jogo recebeu em sua maioria críticas negativas por críticos. A queixa mais comum foi a de que o jogo não conseguiu fazer jus aos jogos anteriores da série sobre a Sega Genesis e 3DO , especialmente que faltou um modo para dois jogadores multiplayer. Em Além disso, GameSpot também criticou o jogo por suas falhas gráficas, e para o fato de que o jogo reduziu o aspecto combate real da jogabilidade que a série tinha sido conhecido por em iterações anteriores. IGN reclamou que, apesar 2-3 anos de tempo de desenvolvimento, que o jogo conseguiu controlar pior, e jogar mais lento, do que a última versão da série no 3DO. Allgame ecoou estes sentimentos, questionando ritmo lento do jogo, falhas gráficas e, em geral de menor qualidade do que a jogo anterior para o 3DO. Game Revolution se referiu a ele como "um dos piores jogos de moto ... sempre" e resumiu que "o aspecto mais decepcionante do jogo é o fato de que ele não chegou perto de igualar o grande jogabilidade dos seus antecessores ".
Falta de multiplayer e falta de ênfase no combate do jogo foi freqüentemente citado como um defeito do jogo pela crítica. Representantes Electronic Arts defendeu a falta de multiplayer, afirmando que o recurso era impossível devido à forma como os dados do jogo foi transmitido a partir do disco do jogo. No entanto, essas preocupações foram abordados em posteriores versões futuras. Um ano depois, em agosto de 1999, Estrada Rash 64 foi lançado. Embora tenha sido inicialmente pensado para ser um simples port do jogo para o Nintendo 64 , o produto final acabou por ser uma grande reformulação do jogo, colocando uma ênfase maior no combate, e incluindo diversos modos multiplayer com suporte para até quatro jogadores. Além disso, o próximo jogo da série, Road Rash: Jailbreak, gameplay especialmente focado em um modo cooperativo para dois jogadores, onde um segundo jogador pode juntar-se no carro do lado de uma motocicleta.
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