Propaganda

Menu com Sub Menu

Entire Web

Cursos 24 Horas

sábado, 7 de dezembro de 2013

TWISTED METAL: SMALL BRAWL

PSX

TWISTED METAL: SMALL BRAWL


Twisted Metal: Small Brawl é um jogo eletrônico de vídeo game desenvolvido pela Incog Inc. Entretenimento e publicado pela Sony Computer Entertainment para o PlayStation. Foi lançado em 26 de novembro de 2001.
Twisted Metal: Small Brawl é a sexta sequência da série de jogos de vídeo de Twisted Metal.
Twisted Metal: Small Brawl é um jogo de combate veicular no qual o jogador assume o controle de um dos doze veículos exclusivos de controle remoto. Enquanto no controle de um veículo, o jogador pode acelerar, pilotar, frear, da ré, ativar o turbo, fazer curva, alternar entre ativar e armas usando d-pad do controlador de jogo, controles analógicos e botões.
Provisoriamente intitulado Twisted Metal para crianças durante a produção, o jogo foi anunciado com o título em um evento de imprensa como Twisted Metal: Black em Santa Monica, Califórnia em 02 de março de 2001. O título oficial do Twisted Metal: Small Brawl Foi revelado na Electronic Entertainment Expo em 16 de maio de 2001. O jogo utiliza um motor de física com base no que foi usado em Twisted Metal 2: World Tour.
Recepção
Twisted Metal: Small Brawl recebeu comentários negativos mediano de críticos. Trevor Rios da GameSpot concluiu que "alguns imediatamente vai ser afastado pelos gráficos e outros pelo design mais infantil, mas se o seu PlayStation ainda está retrocedendo, você pode querer dar uma olhada.". Play Magazine especulou que "este deve ser onde Martha Stewart's irmãos maus residem". O texugo de GameZone nota que se sente os gráficos "muito incompleto" e as alterações incluídas no jogo "[faltavam] qualquer profundidade real". Oficcial US PlayStation Magazine disse que o jogo "não é um mau jogo por qualquer meio, mas ele se sente como a um passo definitivo na direção errada". GamePro disse que o jogo era "laboriosamente lenta" e que "não há nenhum sentido real de Velocidade". Mark Fujita do IGN observou que os gráficos do jogo, som, jogabilidade e nível de design foram todos piores do que os títulos Twisted Metal anteriores, criticando os gráficos como "terrível" e os menus como "horrível". Kraig Kujawa da Electronic Gaming Monthly citou a "bunda de encanador que fura para fora debaixo do nível da pia da cozinha", como a melhor característica do jogo, enquanto Shane Bettenhausen advertiu que "os veteranos da série não vão ficar impressionados", e Christian Nutt descartou a jogo como "um retrofit slapdash, desleixado e sem imaginação". Game Informer comentou que o jogo "não vive o mesmo que os primeiros quatro títulos da série de PSX".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formação

WOBLINKS - Os melhores blogs

Publicidade

Mais Acessados (Top 10)